INFORBUSINESS - Compartilhando o seu desenvolvimento profissional

6ª Rodada de Negócios foi um sucesso!

Rodada de Negócios gratuita e on-line para empreendedoras

Acipi promoveu, por meio do CME, evento que contou com a participação de 35 empresas para trocarem experiências e apresentarem seus negócios a fim de firmar parcerias

 

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e estimular os negócios entre mulheres, o CME (Conselho da Mulher Empresária) da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) inovou ao realizar, na manhã de ontem (12), a 6ª edição da Rodada de Negócios para Mulheres Empreendedoras no formato on-line. O evento, gratuito, ocorreu pela primeira vez de forma virtual e contou com a participação de 35 empresas.

 

A participação ocorreu, desta vez, pela plataforma Zoom. Em um esquema de revezamento, as empresárias percorriam oito rodadas e tinham a oportunidade de expor o seu ramo de atividades em sete minutos. Na versão on-line, também houve tempo específico para apresentar o negócio e criar as parcerias.

 

Para a coordenadora do CME, Damaris Verderame, a rodada foi um sucesso e a concretização do trabalho do Conselho. “O CME inova mais uma vez com a rodada no formato on-line. Para mim foi realmente um sucesso ter o comprometimento dessas 35 mulheres empreendedoras. Tudo é resultado do empenho de toda a equipe e conselheiras desde a primeira edição e mostra o prestígio do CME junto às empresárias, o que nos deixa imensamente gratas”, comentou.

 

É a primeira vez que Rafaela Vargas, sócia-proprietária da Green Piracicaba, participa da Rodada de Negócios da Acipi. “O evento virtual proporcionou a oportunidade de networking e geração de negócios. Eu não conhecia muitas empresas participantes, que podem ser futuras parceiras. Gostei muito, também, do novo formato on-line, já que antes, com a correria do dia a dia, não conseguia comparecer presencialmente. A organização estava impecável”, contou.

 

Renata Garcia, proprietária da Super Esposa Serviços de Diaristas parabenizou o CME da Acipi pela atitude de manter a Rodada de Negócios de forma inovadora, neste momento desafiador. “A cada ano, identifico novas pessoas e suas marcas, com as quais posso me conectar e, consequentemente fomentar mais negócios e amizades”, disse.

 

Live

Com o tema "Como superar os desafios e acelerar seu negócio com estratégias digitais inovadoras”, o CME da Acipi segue sua programação de lives no próximo dia 26, às 9h, pelo Instagram e Facebook da Acipi. O palestrante será o empreendedor, mentor estratégico e fundador da Pimenta Digital, Fábio Uliana. Para participar, é necessário acessar os perfis @acipipiracicaba no dia e horário agendados.

Voltar