INFORBUSINESS - Compartilhando o seu desenvolvimento profissional
noiva

Acipi é vencedora de prêmio instituído pela Facesp

Acipi é vencedora de prêmio instituído pela Facesp
 
Associação foi o destaque da categoria ‘Produtos e Serviços’
 
A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) foi vencedora do Prêmio ACMais, instituído pela Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), na categoria ‘Produtos e Serviços’. O prêmio foi entregue na última sexta-feira (24), durante o 18º Congresso da Facesp, realizado entre 22 e 24 de novembro, em Atibaia. O superintendente da Acipi, Sérgio Fortuoso, acompanhado da equipe executiva, recebeu a premiação em nome da entidade. Da Acipi, participaram do congresso, também, o presidente, Paulo Roberto Checoli, e o vice-presidente Jorge Aversa Junior.
 
O Prêmio AC MAIS tem o objetivo de destacar e reconhecer as entidades, por meio das melhores práticas e resultados. A iniciativa é dirigida às associações filiadas à Facesp. No total, são 420 associações comerciais de todo o estado de São Paulo, divididas nas categorias: pequeno, médio e grande porte. A Acipi foi a grande vendedora na categoria Produtos e Serviços.
 
A categoria disputada pela entidade avalia as associações que alcançaram bons resultados com os serviços Cartão ACCredito e Certificação Digital, considerando repasses, metas, resultados, processos.
 
Para Checoli, este reconhecimento é importante para a entidade e um estímulo ao trabalho já realizado. “Dedicamos este prêmio a toda nossa diretoria e colaboradores, que atuam de forma ímpar para que desempenhemos um trabalho de qualidade. Também às nossas empresas associadas, que utilizam os serviços oferecidos pela Acipi. Este prêmio é de todos e uma forma de incentivar ainda mais as nossas ações, que sempre são pensadas a realizadas visando contribuir com Piracicaba”, afirma.
 
Para o vice-presidente da Acipi e da diretoria executiva da Facesp, Jorge Aversa Junior, este reconhecimento é importante para credibilidade do trabalho desempenhado pela Acipi. “Para nós é uma conquista e a Acipi é merecedora. Sempre muito alinhada às ações da Facesp e atuante, em todos os aspectos. A premiação nesta categoria, de Produtos e Serviços, não veio por acaso. A entidade faz questão de dispor de ferramentas que possibilitem o desenvolvimento das empresas associadas”, comenta.
 
“A Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), sem dúvida alguma, é uma das joias da Federação. Trata-se de uma entidade atuante, pujante, corajosa, empenhada e ― como ficou comprovado na premiação deste ano do AC Mais ― vencedora”, aponta o presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Facesp, Alencar Burti. Segundo Burti, a Acipi, “é uma das grandes responsáveis por fazer de Piracicaba a grande cidade que é, incentivadora da livre iniciativa e indutora de grandes negócios”. “E a conquista do Prêmio AC Mais vem justamente ao encontro dessa capacidade inigualável da Acipi de fazer acontecer e conseguir grandes resultados. Não se chega aos 84 anos de história sem uma trajetória longa de sucessos e um trabalho de uma grande equipe. Parabéns a todos pela conquista e ao competentíssimo Paulo Checoli pela liderança. A Acipi é um exemplo a ser seguido por todos”, completa.
 
O PRÊMIO – O Prêmio ACMais conta com quatro categorias: gestão, desenvolvimento local, produtos e serviços e melhores práticas BoaVista SCPC. Dentre as ações do reconhecimento oferecido pela Federação, destaca-se o mérito do reconhecimento às associações comerciais que atuaram na busca do alcance da sua missão e visão e que, consequentemente, obtiveram resultados que atendam às necessidades de suas partes interessadas: associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades. São reconhecidas e consideradas destaques as entidades que atingiram a maior pontuação e atendam, de forma harmônica e balanceada, aos fundamentos avaliados pelos critérios do Prêmio.
 
CONGRESSO – O Congresso da Facesp é um dos mais tradicionais encontros entre empresários e líderes de diversos setores da economia do país. Anualmente reúne representantes das mais de 400 Associações Comerciais paulistas.

 

 

Voltar