INFORBUSINESS - Compartilhando o seu desenvolvimento profissional

Caterpillar conquista o pódio na premiação das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

Great Place To Work premiou as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

Em evento realizado em São Paulo A noite desta segunda-feira, 13 de agosto, foi de muita comemoração não só para o Great Place to Work (GPTW), mas para os 1500 representantes das melhores empresas para se trabalhar.

A maior premiação da história do evento foi apresentada pelos jornalistas Millena Machado e Rodrigo Bocardi. Foi divulgada a lista das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil, composta por 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais.

A lista principal da noite teve a Caterpillar na posição de destaque do ranking. Depois de muita comemoração, José Moreira Neto, diretor de operações da empresa, subiu com sua equipe ao palco para receber o troféu. “Nossa empresa tem 65 anos de Brasil e temos um orgulho enorme de fazer parte desta história. Estamos há 12 anos entre as 10 melhores no Brasil, conquistamos o primeiro lugar em 2009 e de novo agora, após um período de dificuldade e muita luta. Graças ao bom clima organizacional e aos valores da empresa estamos aqui novamente. Este prêmio é acima de tudo uma recompensa para o time. Estamos conseguindo superar desafios graças ao time”, celebrou o executivo.

 

Sobre o GPTW:
O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho e especialista em transformar a sua organização em um Great Place to Work, ajudando você a inspirar o melhor das pessoas, atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis. Oferece consultoria para empresas dos mais variados portes e setores de atividade. Além disso, certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 59 países ao redor do mundo. Com seu papel ímpar no mercado e profunda expertise sobre excelência em ambientes de trabalho, o Great Place to Work® é capaz de aplicar pesquisas exclusivas e diferenciadas para a compreensão da percepção dos funcionários a respeito de suas organizações, contribuindo para que estas sejam cada vez melhores.

Voltar