INFORBUSINESS - Compartilhando o seu desenvolvimento profissional

Clap abre inscrições para o Curso de Oratória

Clap abre inscrições para o Curso de Oratória

 

Falar com clareza, mostrar domínio sobre o assunto e ter tranquilidade diante de uma plateia ou dos colegas de trabalho em uma reunião nem sempre é fácil. Com o objetivo de ajudar quem precisa superar estas barreiras, estão abertas as inscrições para o Curso de Oratória, a ser ministrado pelo professor Sidnei Tibério, no Centro de Longevidade e Atualização de Piracicaba (Clap).

 

As aulas ocorrerão nos próximos dois sábados: dia 04 (das 8 às 12h; 13h30 às 17h30) e dia 11 (das 8h às 12h). As inscrições são pagas e os interessados podem entrar em contato pelo telefone (19) 3377.9332, ou pessoalmente, na sede do Clap (rua José Ferraz de Camargo, 460, bairro São Dimas).

 

Professor, consultor e palestrante em diversos processos de recursos humanos, Sidnei Tibério traz no currículo o desenvolvimento de lideranças, pesquisa de clima organizacional, aulas universitárias entre outras atividades profissionais.

 

“O Curso de Oratória faz parte do programa multidisciplinar do Clap, visto a abrangência de sua prática que facilita as formas de expressão tanto para quem está no meio empresarial quanto para quem busca adquirir habilidades de comunicação para uso em qualquer situação”, informam as professoras e idealizadoras do Clap, Maristela Marrano e Alessandra Cerri.

 

SOBRE O CLAP – Idealizado pelas professoras Maristela Negri Marrano e Alessandra Cerri, especialistas em educação para a terceira idade, o ambiente do Clap estimula a saúde física, mental, espiritual, cultural e social e está estruturado em pilares científicos e cognitivos, construídos a partir de experiências pessoais e decorrentes do próprio convívio com grupos da melhor idade há mais de 12 anos. As aulas do Clap ocorrem as segundas e quartas-feiras, das 15 às 16h30; e nas terças e quintas-feiras, das 14 às 17 horas. As turmas não são avaliadas por provas e não precisam realizar tarefas comuns do ensino formal. Nos demais dias da semana, o Clap permanece aberto com atividades diversas como oficinas, atividades motoras (ginástica preventiva, alongamento funcional, fortalecimento feminino, danças circulares, ritmos dançantes e Yoga), palestras e cursos multitemáticos. Localizado no bairro São Dimas, o Clap conta com sala de aula climatizada (capacidade para 60 alunos), recursos multimídia, recepção e instalações totalmente adaptadas em acordo com as normas ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) de acessibilidade.

 

SERVIÇO:

Inscrições Abertas - Curso de Oratória – Professor Sidnei Tibério - CLAP

Local: Centro de Longevidade e Atualização de Piracicaba

(rua José Ferraz de Camargo, 460, bairro São Dimas).

Data: 04 e 11 de junho

Inscrições/valores: (19) 3377.9332

 

Voltar