INFORBUSINESS - Compartilhando o seu desenvolvimento profissional

Feira do Empreendedor: últimas vagas

Feira do Empreendedor: últimas vagas

Missão empresarial é destinada a empresas de micro e pequeno portes e MEIs

Interessados têm até o dia 20 de março para se inscreverem na missão empresarial, promovida pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e Sebrae-SP Piracicaba, que visitará a 7ª edição da Feira do Empreendedor, nos dias 9 e 10 de abril, em São Paulo.

Restrita a duas pessoas por empresa, a missão é destinada a empresas de micro e pequeno portes e MEIs (Microempreendedores Individuais). As vagas são limitadas e para maiores de 18 anos.

 

Para Jardel José Busarello, gerente regional do Sebrae-SP Piracicaba, visitar a feira é uma grande oportunidade para os empresários e equipes de trabalho. “O objetivo maior dessa missão empresarial é proporcionar conhecimento e inspiração para que os empresários possam aplicar melhorias na gestão de seus negócios. Queremos que eles possam desenvolver diversos aspectos, como ambiente de loja, experiência do cliente, comunicação digital e, consequentemente, aumentar o faturamento”, explica Busarello.

 

A saída para a feira, tanto no dia 9 quanto no dia 10, acontecerá às 7h30, da sede da Acipi – rua do Rosário, 700.

SOBRE – A Feira, promovida anualmente pelo Sebrae-SP, acontecerá entre 7 e 10 de abril e deverá reunir mais de 140 mil pessoas, já que a participação do público cresce a cada edição. A Feira oferecerá aos empresários soluções para incrementar um negócio já existente ou dicas contundentes para abertura de empresas.

Em um espaço de 40 mil metros quadrados no Pavilhão do Anhembi, cerca de 425 empresas vão expor seus produtos e serviços. Os empresários também terão oportunidade de receber consultorias individuais, acompanhar palestras, conhecer tendências de negócios, além de obter informações sobre crédito e orientações referentes à melhoria na gestão do negócio próprio.

 

Voltar