INFORBUSINESS - Compartilhando o seu desenvolvimento profissional
noiva

Hyundai Motor Brasil é a primeira montadora a entrar no IGTV do Instagram

Hyundai Motor Brasil é a primeira montadora a entrar no IGTV do Instagram

 

- Patrocinadora da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, Hyundai já apostava em conteúdo em tempo real no Stories e agora passa a produzir vídeos verticais exclusivos para fãs de carro e futebol na nova ferramenta

A Hyundai Motor Brasil é a primeira marca de automóveis a entrar no IGTV, novo recurso do Instagram que permite a publicação de vídeos verticais mais longos, com até uma hora de duração. A montadora sul-coreana aproveitou a estreia da ferramenta na última semana e publicou o primeiro vídeo em seu canal, que também está disponível no perfil @hyundaibr.

A ideia é que os fãs da marca e de futebol tenham uma experiência da Copa do Mundo em tempo real, proporcionada pela Hyundai, e que usem o Instagram como plataforma principal de informação. “Todo este esforço resultou em um crescimento de 265% do volume de visualização do Stories oficial da montadora durante o torneio. Isso mostra um grande aumento de relevância do conteúdo produzido, além do interesse das pessoas por esse tipo de ação”, completa Jan Telecki, gerente geral de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

 

Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

 

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ouhttp://globalpr.hyundai.com

 

O conteúdo da postagem é um compilado dos principais momentos da primeira rodada da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, da qual a montadora é apoiadora. Já a segunda publicação mostra o resumo da campanha “Be there with Hyundai”, que escolheu a frase “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações” para o ônibus da Seleção Brasileira. A estratégia, a partir de agora, é abastecer o canal com vídeos diários.

 

Mas não é só no IGTV que a Hyundai aposta em conteúdo exclusivo. Com a #HyundaiNaCopa, Instragram Stories são publicados diariamente com informações pré, durante e pós-jogo. Os materiais disponibilizados são produzidos pelo time do Desimpedidos, maior canal de futebol no mundo, responsável pela cobertura da Copa para a Hyundai Motor Brasil, e por parceiros da montadora no Brasil, onde há uma equipe especializada em “war room” a postos 24 horas por dia, garantindo maior agilidade nas postagens, e na Rússia.

Voltar