INFORBUSINESS - Compartilhando o seu desenvolvimento profissional

Hyundai realiza doação de fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba

Hyundai realiza doação de fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba

 

Valor arrecadado durante a Festa das Nações deste ano foi revertido em mais de 100 pacotes de fraldas, beneficiando cerca de 30 famílias da cidade

A Hyundai Motor Brasil doou ontem, 12 de julho, 3.360 fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade. A ação é resultado da arrecadação de fundos durante a 34ª Festa das Nações de Piracicaba, realizada no mês de maio deste ano.

A doação foi recebida por Sandra Negri, presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama da cidade, que agradeceu o apoio da montadora. “Atualmente estamos precisando de muita fralda, pois temos um grande número de famílias cadastradas. Essa contribuição da Hyundai é de suma importância. Agradeço imensamente o apoio que a empresa tem nos dado todos esses anos na Festa das Nações”, disse.

 

O valor total arrecadado no evento foi revertido em fraldas de diferentes tamanhos, que serão repassadas a cerca de 30 famílias cadastradas e contribuirá para atender pacientes vítimas de AVC, Alzheimer, acamados, entre outros.

 

Este é o quarto ano consecutivo que a Hyundai Motor Brasil reverte a arrecadação de suas atividades durante a Festa das Nações para o Fundo Social de Piracicaba. Todos os visitantes do Pavilhão da Hyundai que compram ingressos para as brincadeiras e eventos oferecidos pela montadora na Festa contribuem diretamente para que os valores integrais sejam revertidos em remédios, fraldas e outros itens importantes para a continuidade das ações sociais da cidade.

 

Voltar