INFORBUSINESS - Compartilhando o seu desenvolvimento profissional

Ipasp oferece cursos de informática aos servidores municipais

Ipasp oferece cursos de informática aos servidores municipais
Projeto Inclusão Digital na Melhor Idade tem continuidade
 
Com o objetivo de oferecer aos servidores públicos municipais uma oportunidade de aprimorarem seus serviços e se destacarem em suas equipes, o Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) inicia, nos dias 6 e 8 de março, os cursos de informática Word Avançado e Excel Avançado, com aulas ministradas no Laboratório de Informática do Instituto, mantido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. 
 
“Iniciamos os cursos de informática aos servidores da ativa em 2017, com aulas de Excel Avançado. Atendendo a pedidos, agora teremos também o curso Word Avançado”, conta o professor Cláudio Bertazzoni. “As aulas de Word Avançado serão nas terças-feiras; as de Excel Avançado, nas quintas-feiras, nos períodos manhã e tarde. São 10 alunos por turma, em computadores individuais. Os cursos têm duração de quatro meses. Após a conclusão, serão entregues certificados”, acrescenta. 
 
Os interessados devem se inscrever pessoalmente, com Carmem ou Cláudio, à Av. Dr. Paulo de Moraes, nº 266, no bairro Castelinho, ou pela internet, no informaticaipasp.blogspot.com.br. Mais informações: 3437-9877. 
 
Melhor Idade – Dentre as atividades oferecidas pelo Ipasp ao grupo Viva Melhor – formado por aposentados e pensionistas do Instituto – está o projeto Inclusão Digital à Melhor Idade. “O curso Informática Básica foi implantado em novembro de 2012 e, em 2017, o projeto foi incrementado com o curso Manuseio de Smartphones, a pedido dos próprios participantes do grupo”, diz o professor Cláudio Bertazzoni.
 
Neste ano, os dois cursos terão continuidade, com aulas a partir de 7 de março. Informações e inscrições pelo telefone 3437-9877. 
Voltar