INFORBUSINESS - Compartilhando o seu desenvolvimento profissional
noiva

Rede Drogal doa renda da Caminhada entre Gerações para três entidades de Piracicaba

Rede Drogal doa renda da Caminhada entre Gerações para três entidades de Piracicaba

A Rede Drogal entregou para três entidades de Piracicaba o valor arrecadado com a venda dos kits da 7ª Caminhada entre Gerações. O total de R$ 13.230,00 foi dividido entre o Lar Betel, Lar dos Velhinhos e o Cantinho da Vovó Sônia, que participou do evento pela primeira vez. 

Durante a doação do cheque simbólico, no Lar Betel, Marcelo Cançado, diretor administrativo da Rede Drogal, lembrou que, mais uma vez, a caminhada atingiu o objetivo de divulgar a importância de cuidar dos idosos, uma população cada vez mais ativa, mas ainda carente de ações voltadas à qualidade de vida. “Parceiros como vocês (entidades) e empresas apoiadoras são o incentivo para pensarmos na edição de 2018”, disse. “Também agradeço a solidariedade dos piracicabanos que adquiriram os kits. Muitas pessoas não foram na caminhada, mas compraram para ajudar”, falou.

A doação contou com a participação de Luiz Adalberto dos Santos (presidente do Lar Betel), Maria Salete da Silva (assistente social do Lar dos Velhinhos), Rosângela Bicudo (Presidente do Cantinho da Vovó Sônia) e Alex Camargo (coordenador de Marketing da Rede Drogal).

A CAMINHADA – No dia 30 de setembro, saindo da Estação da Paulista após concentração, cerca de 400 pessoas desceram a Rua Alferes José Caetano em direção à Praça José Bonifácio, onde foram realizadas aferição de pressão e outras atividades visando a qualidade de vida. 

O evento contagiou os participantes de todas as idades e o público que estava no centro da cidade. Durante todo o trajeto a animação ficou por conta de um trio elétrico, profissionais da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e de palhaços contratados pela Rede Drogal. 

A Caminhada entre Gerações integrou a programação do IX Cultura e Movimento na 3ª Idade, ocorrido entre 29 de agosto e 3 de outubro em vários espaços da cidade, com atividades gratuitas. Foi realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio de secretarias municipais.

Voltar