INFORBUSINESS - Compartilhando o seu desenvolvimento profissional

Sebrae abre 450 vagas em cursos para empreendedores de turismo nas regiões de Campinas e Piracicaba

O Sebrae, em parceria com o Senac, oferece 450 vagas para cursos destinados a empreendedores da área de turismo nas regiões de Campinas (SP) e Piracicaba (SP). Os interessados podem se inscrever gratuitamente por um formulário digital.
 
As cidades que integram o programa são: Americana, Elias Fausto, Hortolândia, Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste e Sumaré. Ao todo, são 15 cursos com 30 vagas disponíveis por sala.
 
Podem participar restaurantes, hotéis, pousadas, agências de turismo, pesqueiros, atrativos turísticos, organizadores de eventos, artesãos e interessados em empreender no setor. Segundo a organização, o objetivo dos cursos é capacitar os profissionais do setor para a retomada das atividades turísticas.
 
A programação com o detalhamento dos cursos começa no dia 30 de junho, a partir das 9h. As inscrições ficam disponíveis até uma semana antes do início de cada atividade ou até as vagas acabarem.
 
As capacitações serão realizadas entre julho e novembro; e temas como vendas pelo e-commerce, elaboração de cardápio, vendas consultivas e higiene e manipulação de alimentos serão abordados. O evento também terá a palestra "Marketing para o seu negócio".
 
Voltar