INFORBUSINESS - Compartilhando o seu desenvolvimento profissional

[Sebrae]Como mapear processos da sua empresa

“Como mapear os processos da sua empresa”

01/07 – Das 15h às 17h

Palestra - Orienta sobre os mapeamentos dos processos na sobrevivência e crescimento do negócio, implementando práticas para a melhoria contínua da produtividade, gerando maior competitividade à empresa.

Consultor: Anderson Santos

Público-alvo: Micro empresa (ME)

 

 

Palestras e oficinas gratuitas do Sebrae-SP em

Piracicaba melhoram a gestão empresarial

 

Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba programou uma agenda de palestras e oficinas gratuitas para julho. As inscrições devem ser feitas na avenida Rui Barbosa, 132 – Vila Rezende – ou pelo telefone (19) 3434-0600. O objetivo é capacitar e melhorar a gestão empresarial das micro empresas, empreendedores individuais e candidatos a empresários. As atividades serão em horários diferentes, com os seguintes temas: “Como mapear os processos da sua empresa”, “Sei planejar”, “Sei empreender”, “Invista no planejamento”, “Por dentro do Código de Defesa do Consumidor”, “Sei controlar meu dinheiro”, “Como se tornar microempreendedor individual”, “Por dentro de custos, despesas e preço de venda”, “Sei comprar”, “Sei vender”, “Conquiste seu cliente” e “Como criar e manter uma equipe motivada”.

                 

Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, informa que a programação foi elaborada com dias e horários alternados para dar oportunidade aos interessados em planejar a empresa para vender mais. “Nossa preocupação é oferecer opções para que todos conheçam as ferramentas disponíveis para melhoria dos negócios”, diz. Em caso de desistência, é importante o cancelamento da inscrição. “A falta sem justificativa prejudica outros que querem participar e não podem por falta de vaga”, orienta.

 

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba é responsável pelo atendimento de empresas e empreendedores de 17 municípios da região, o que representa uma população estimada em 1.290.046 habitantes e 59.189 empresas formais. As cidades de abrangência são Águas de São Pedro; Americana; Capivari; Charqueada; Elias Fausto; Ipeúna; Iracemápolis; Limeira; Mombuca; Nova Odessa; Piracicaba; Rafard; Rio das Pedras; Saltinho; Santa Bárbara D´Oeste; Santa Maria da Serra e São Pedro.

Voltar