INFORBUSINESS - Compartilhando o seu desenvolvimento profissional

Senac Piracicaba encerra Campanha do Agasalho com 290 peças de roupas arrecadadas

 

 

 

Senac Piracicaba encerra Campanha do Agasalho

com 290 peças de roupas arrecadadas

 

Cobertores, pares de sapato e roupinhas de bebê também foram doados

 

Com intensa participação de funcionários, alunos e professores, o Senac Piracicaba encerrou a edição 2015 da Campanha do Agasalho com 290 peças arrecadadas, como roupas, cobertores, edredons, roupas de cama e roupinhas de bebê, além de oito pares de sapato arrecadados. No dia 1º de junho, todo o material recolhido foi entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba.

 

De acordo com a representante do voluntariado do Senac Piracicaba, Miriã da Silva Fuentesal, a adesão de alunos e funcionários vem aumentando a cada ano. A divulgação da campanha foi feita por meio de cartazes afixados nos murais da unidade e nas salas de aula. Este foi o primeiro ano em que várias roupas de bebê em bom estado de conservação foram doadas.

 

A Campanha do Agasalho teve início em 23 de abril e se estendeu até o dia 29 de maio, numa parceria entre o Senac Piracicaba e o Fundo Social de Solidariedade do Município de Piracicaba. Todo o material arrecadado será distribuído para entidades e organizações sociais.

 

De 2007 a 2012, a campanha arrecadou mais de 150 mil agasalhos, beneficiando cerca de 97 mil pessoas de 339 organizações.

 

Serviço

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto

Informações: www.sp.senac.br/piracicaba

Voltar